Jornal In Foco Publicidade 1200x90
09/03/2020 às 16h36min - Atualizada em 09/03/2020 às 16h36min

​Em Canaã dos Carajás, jovem tenta atravessar rio e morre afogado

Caso aconteceu na zona rural do município no Rio Parauapebas. Lucas estava bebendo com outros dois amigos, tentou atravessar o rio, mas foi levado pelas águas

Beatriz Macieira - Jornal In Foco
Beatriz Macieira
Está desaparecido desde a tarde de sábado (7), um jovem identificado como Lucas Sousa Pereira, que se afogou ao tentar fazer a travessia do Rio Parauapebas durante um banho. Lucas estava acompanhado de dois amigos. Um deles fez a travessia do rio, mas quando Lucas tentou fazer o mesmo, algo deu errado e o jovem acabou sendo levado pela correnteza.



O caso aconteceu por volta das 15h. Segundo informações, os três amigos estavam consumindo bebida alcoólica. Na hora do afogamento, Lucas ainda tentou voltar, e um dos amigos tentou ajudar, mas infelizmente o jovem foi tragado pelas águas.

De acordo com o proprietário da chácara, Edson Dias, o jovem ainda tentou lutar pela vida “Ele levantou a cabeça duas vezes, mas na terceira ele não levantou mais e sumiu.”. O dono disse ter alertado o jovem que a atitude era arriscada “Nem motor não consegue subir, é uma coisa inexplicável, muita gente insistiu para ele não ir, mas parece que tinha algo dizendo para ele ir, é lamentável, pois já aconteceu vários casos de pessoas sumirem aqui” finalizou. 

Ainda no sábado, o Corpo de Bombeiros deu início às buscas no local. Ao longo de todo o domingo (8) e nesta segunda (9), as buscas continuam sendo realizadas para localização do corpo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90