04/09/2017 às 12h53min - Atualizada em 04/09/2017 às 12h53min

Domingo violento em Canaã: moto apreendida, roubo e assaltante baleado

Com árduo trabalho durante o domingo, PM alerta população para a necessidade vital de se fazer ocorrências.

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
Fotos: Polícia Militar
A Polícia Militar de Canaã dos Carajás vem fazendo, nos últimos meses, um excelente trabalho no combate e na prevenção dos crimes por todo o município. E neste domingo (3) não foi nada diferente. Com várias ocorrências em toda a cidade, a equipe precisou mostrar rapidez e eficiência para atender às demandas de segurança pública em Canaã.
 
Tudo começou na avenida Wayne Cavalcante quando uma moto Honda Pop 100 de cor preta foi abordada pela guarnição da PM. O veículo estava sem placa, com o chassi cortado e o seu condutor, Wallex Junior, não tinha explicações para isso. Após a averiguação, a moto foi apresentada na Delegacia de Polícia para que as providências legais fossem tomadas.
 
Já a dona Celina Bonfim, teve um final feliz para o seu drama pessoal. Na noite de sábado, a proprietária teve a sua moto roubada. Após avista-la no bairro Novo Brasil, já no domingo, Celina comunicou à PM que a havia encontrado. A Polícia chegou ao local e, após constatar que Celina era de fato legítima dona, liberou o veículo.
 
No bairro Portal do Sol a bruxa estava solta. De acordo com o relato da polícia, dois homens, em uma moto Honda Titan, entraram em uma casa na Rua Canadá. A vítima tentou reagir ao assalto, mas acabou ferido pelos bandidos. Na sequência, os elementos invadiram a casa vizinha e conseguiram roubar um celular. A moto foi encontrada abandonada pela PM, com o painel e o farol quebrados. O veículo também foi conduzido para a Depol.




 
Wenas Neves de França e Liomar França da Silva se deram muito mal quando tentaram, ainda no Portal do Sol, mas desta vez na Rua América, assaltar um Policial Militar. O homem da lei reagiu ao roubo e baleou na perna um dos acusados. A guarnição chegou ao local e encaminhou o suspeito sadio para a Depol, o outro foi encaminhado para o hospital, mas ficará à disposição da justiça. Com eles, duas motos, uma Titan e uma Factor, foram apreendidas, bem como alguns celulares, 90 reais em dinheiro e uma espingarda com pólvora e chumbo.




 
Em contato com a redação do Jornal In Foco, a PM falou da necessidade urgente de que a população ajude a se fazer segurança pública no município. Segundo o órgão, é de crucial importância que os boletins de ocorrência sejam feitos, tanto o físico, quanto o online. Somente assim, é possível que se combata, de fato, o crime.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »