Jornal In Foco Publicidade 1200x90
27/12/2019 às 08h15min - Atualizada em 27/12/2019 às 08h15min

Maiara chora e revela que Fernando foi seu maior incentivador para ser apresentadora

A cantora recebeu o carinho do namorado e da irmã Maraisa no último dia de gravação da temporada do 'SóTocaTop', que marca a despedida das gêmeas no comando do programa

- Jornal In Foco
Gshow
Maiara se emociona muito em sua última gravação — Foto: Gshow
A trajetória de Maiara & Maraisa no SóTocaTop foi linda! Elas curtiram cada segundo do programa, dançaram muito, se divertiram e conheceram seus maiores ídolos no palco da atração. Na despedida das cantoras, que acontece no último programa do ano, Maiara & Maraisa se despedem da temporada e já deixam saudade no público. Confira no vídeo acima o registro exclusivo:
 
Maiara se emocionou e contou ao Gshow como foi comandar um programa de TV. O clima de despedida também contagiou Maraisa e Fernando, que se emocionaram com o depoimento da cantora. ❤
 
"Sempre tive o sonho de estar na TV fazendo isso, apresentando um programa musical e acho que tudo que a gente sonha se realiza. Acho que tudo vem na nossa vida na hora certa. Foi um momento muito especial da nossa vida e foi registrado da melhor maneira possível", destacou Maiara.


Maiara fala sobre experiência no 'SóTocaTop' — Foto: Gshow
 

"Eu vivi os melhores momentos da minha vida nessa temporada do SóTocaTop", disse Maiara emocionada.


Maiara e Maraisa se emocionam no último 'SóTocaTop' — Foto: Gshow
 
Ao lado do namorado, Fernando, a apresentadora contou que o cantor foi seu maior incentivador desde o início e que não teria conseguido se não fosse o apoio dele.
 
"Quando eu fiquei sabendo, eu falei que ia dar certo demais. Tem tudo a ver!", destacou Fernando.


Fernando falou do apoio que deu para Maiara — Foto: Gshow

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90