Jornal In Foco Publicidade 1200x90
23/08/2017 às 09h43min - Atualizada em 23/08/2017 às 09h43min

Secretaria de Obras reforma avenida e parquinhos em Canaã dos Carajás

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
Fotos: Ricardo Mesquita
A Avenida Wayne Cavalcante ficará mais bonita nesta semana, de acordo com a engenharia da Secretaria de Obras. Tudo isso porque a pasta está promovendo um pequeno pacote de reformas pontuais para a principal via da cidade. Segundo o setor responsável, algumas ações, como a organização de calçadas e também a pintura da via, serão feitas entre o parquinho e o Supermercado Barretos. A Secretaria de Obras informou ainda que o principal intuito do ato é melhorar a estética do lugar.
 
Os brinquedos do parquinho também passarão por reformas. O objetivo dessa restauração, além da estética, é proporcionar mais segurança para as crianças que os utilizam, visto que a situação há alguns dias era completamente caótica. O Jornal In Foco procurou o secretário Agnaldo Costa na semana passada para falar sobre o assunto. Ele prometeu que reformas seriam feitas e, de fato, as cumpriu.


 
Os brinquedos e a academia ar ao livre do Bosque Gonzaguinha também passaram por uma restauração no início da semana e a partir desta quarta-feira (23) já serão liberados novamente para o público. Sobre a reforma da Wayne Cavalcante, os responsáveis afirmaram que a obra é de baixo custo, pois já existe um projeto arquitetônico para a revitalização da via e, este será posto em prática brevemente. Segundo os profissionais da Secretaria, a ideia é que não se perca investimentos, por isso o pacote com o valor pequeno.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90