Jornal In Foco Publicidade 1200x90
26/11/2019 às 18h58min - Atualizada em 26/11/2019 às 18h58min

“O senhor devia montar uma funerária, pois vive da desgraça alheia” diz Junior Garra para ex-secretário de Finanças

Vereador criticou Agnaldo Costa, ex-secretário de Finanças de Canaã dos Carajás, que, segundo Garra, o criticou nas redes sociais após sua prisão

Beatriz Macieira - Jornal In Foco
Foto: Ascom/CMCC
Utilizando a tribuna durante o Grande Expediente da 38ª Sessão Ordinária de 2019, o vereador Junior Garra abriu o verbo contra Agnaldo Costa, ex-secretário de Finanças e de Obras em Canaã dos Carajás. De acordo com Garra, após sua prisão, Agnaldo foi às redes sociais o criticar e ainda discutir com sua esposa.

Visivelmente indignado com a situação, Garra não poupou críticas a Agnaldo. “O senhor deveria abrir uma funerária, pois vive da desgraça dos outros. Não há sentido nenhum em comemorar algo tão ruim, algo que eu não desejo nem para o meu pior inimigo. O senhor bateu boca com uma mãe que estava passando por um momento terrível de uma prisão injusta do seu marido.”

Garra criticou Agnaldo pela postura que adotou depois de ter deixado o governo, em 2017. “O senhor vive de criticar a gestão. A mesma gestão que o senhor contribuiu por tantos anos, assinando pagamentos, enquanto secretário de Finanças, que hoje o senhor critica. Um dia gostaria de ver o senhor aqui na tribuna, em vez de estar escondido nas redes sociais. Eu sou um cidadão de bem.”


 

Agnaldo Costa

Agnaldo, que estava presente na ocasião da fala de Garra, ainda não se manifestou sobre o caso. Ativo nas redes sociais, Agnaldo não ocupa cargos públicos desde o primeiro semestre de 2018 e é pré-candidato a prefeito de Canaã pelo Partido Social Liberal (PSL).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90