Jornal In Foco Publicidade 1200x90
14/11/2019 às 11h57min - Atualizada em 14/11/2019 às 11h57min

​Canaã dos Carajás: jovem agride pai por não aceitar regras da casa

Agressora tentou esfaquear o pai em sua residência

Redação - Jornal In Foco
Beatriz Macieira
Na madrugada desta quinta-feira (14), por volta de 1h da manhã, Lohany Souza de Santos, 18 anos, após agredir o pai no bairro vale do sossego, em Canaã dos Carajás, acionou a Polícia Militar para prender o homem. A jovem não aceitava as regras que ele impunha dentro de casa.

De acordo com a testemunha, o pai, de 45 anos, chegou em casa por volta das 0h00 quando viu o namorado da filha dentro do quarto. Não gostando da situação, o pai chamou o namorado de Lohany para conversar. A filha, não conformada com a atitude do pai, se alterou partindo para agressão. Ela arremessou diversos objetos em direção a ele, a mesma ainda deu um tapa na cara do seu progenitor.

Segundo informações, durante a briga, a jovem, tomada de fúria, pegou uma faca para golpear o pai e ele, em legítima defesa, segurou o braço da filha. Familiares tentaram intervir e também foram golpeados. Lohany, então, chamou a polícia duas vezes no local da briga, acusando o seu pai de agressão física. A testemunha relatou que Lohany ameaçou de pôr o pai na cadeia. 


Testemunha que tentou intervir 

Essa não foi a primeira vez que Lohany age de forma agressiva contra o pai e até mesmo com a mãe. Aos policiais, a filha afirma ter sofrido agressão. 

A Polícia está apurando mais detalhes sobre o caso. O pai está detido, aguardando sua audiência de custodia.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90