Jornal In Foco Publicidade 1200x90
12/11/2019 às 15h21min - Atualizada em 12/11/2019 às 15h21min

​Acusada de estelionato é presa em flagrante em Canaã dos Carajás

Beatriz Macieira - Jornal In Foco
Beatriz Macieira
A Polícia Militar de Canaã dos Carajás prendeu na tarde desta segunda-feira (11) uma jovem de apenas 18 anos, acusada de estelionato, onde a mesma estava aplicando golpes em uma loja de eletrodomésticos no centro da cidade. 

Milena dos Santos Martins, foi presa em flagrante no momento em que tentava realizar outra compra com o cartão de crédito de outra pessoa, semanas atrás uma mulher foi vítima de um assalto no município, a mesma teve todos os seus documentos roubados. No instante em que Milena se preparava para dar outro golpe, a vítima estava no local e tomou conhecimento de que a suspeita estava usando seu cartão de crédito.

De acordo com a Polícia, Milena teve acesso aos documentos após se passar por sobrinha da vítima. O anúncio de que haviam encontrado documentos perdidos foi feito em um grupo no WhatsApp, foi aí que a acusada se aproveitou da boa-fé de quem encontrou os documentos e assim dar o golpe. 

Segundo informações do investigador da PC Roque Barbosa, os documentos foram enviados através de uma van, e a acusada recolheu os documentos no posto 70 e logo depois realizou diversas compras com o cartão de crédito.

A acusada, Milena Martins trabalhava como doméstica, morava sozinha e em sua residência foram apreendidos ventilador, dois travesseiros, um liquidificador e uma sanduicheira. Milena foi ouvida na manhã desta terça-feira (12), onde vai responder pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica, a acusada permanece presa e à disposição da justiça.


Foto: Reprodução 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90