Jornal In Foco Publicidade 1200x90
11/11/2019 às 16h21min - Atualizada em 11/11/2019 às 16h21min

Homem é assassinado a tiros no bairro Novo Brasil em Canaã dos Carajás

Segundo informações, vítima, identificada como Antônio Amilk, seguia de moto na avenida Novo Brasil. sentido Parakanã, quando foi alcançado por uma dupla e morto com vários disparos de arma de fogo

Beatriz Macieira - Jornal In Foco
Um homem, identificado como Antônio Amilk Araújo, foi assassinado a tiros no bairro Novo Brasil, em Canaã dos Carajás, na tarde desta segunda-feira (11). Segundo informações, Amilk seguia em sua motocicleta em direção ao bairro Parakanã, na avenida Novo Brasil, quando foi alcançado por uma dupla em uma motocicleta de cor preta.



O garupa efetuou dois disparos contra Antônio, que desceu do veículo e tentou se escondeu em uma sorveteria na avenida. O garupa seguiu a vítima até o local do esconderijo e disparou mais duas vezes, assassinando Antônio de forma instantânea.



A dupla fugiu do local imediatamente.


 

Familiares da vítima chegaram rapidamente ao local e não conseguiram esconder o desespero. Amilk tinha 30 anos, trabalhava como motorista, era casado e deixa três filhos pequenos. Ainda não se tem informações sobre causas que poderiam ter levado Amilk à morte.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90