Jornal In Foco Publicidade 1200x90
07/11/2019 às 14h04min - Atualizada em 07/11/2019 às 14h04min

​Aciacca e prefeitura lançam campanha Natal da Sorte

Iniciativa faz parte das ações do Pacto por Canaã e visa fortalecer o comércio local na época mais lucrativa do ano. Ainda na data, empresários participam de palestra para vender mais neste natal.

Beatriz Macieira - Jornal In Foco
Beatriz Macieira
Na noite desta quarta-feira (6), empresários e autoridades públicas se reuniram na sede da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Canaã dos Carajás (ACIACCA) para uma rodada de negócios sobre marketing no comércio local. 

A palestra ministrada por Ana Suzi, abriu a campanha Natal da Sorte, que tem o objetivo de movimentar e fazer com que as pessoas consumam mais no comércio de Canaã dos Carajás. Cerca de 40 empresários estiveram presentes.

A diretora executiva da Associação Comercial (ACIACCA), Monique Souza, falou sobre o evento “Nós queremos que os empresários dobrem as suas vendas no comércio durante esse período, que já de aumento nas vendas.” 



“A palestra é muito importante, pois está incentivando os comerciantes a prepararem a sua equipe para atender no Natal. O mais importante, não só no natal, o comércio tem que estar bem o ano todo” destacou o prefeito do município, Jeová Andrade.



O empresário Ademir Junior explicou a importância do evento “É uma palestra muito interessante, contribui muito com o conhecimento tanto dos empresários como dos colaboradores, a gente viu técnicas novas de vendas, e vamos aplicar no comércio.” 



No sábado, será realizada a primeira carreata do natal da sorte. Serão 60 dias de campanha.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90