Jornal In Foco Publicidade 1200x90
28/10/2019 às 09h31min - Atualizada em 28/10/2019 às 09h31min

Corpo de jovem é encontrado boiando em Parauapebas

O corpo de Eduardo Miranda foi encontrado por banhistas que se dirigiam ao Balneário do Baixinho, conhecido por fazer diversas vítimas de afogamento

- Jornal In Foco
Debate Carajás
Reprodução
O corpo de um jovem, identificado como Eduardo Ferreira Miranda, de 19 anos, foi encontrado boiando no rio Parauapebas, bairro Parque das Nações II, em Parauapebas, neste domingo (27).
 
O achado foi feito por um grupo de banhistas que percebeu o corpo estendido na água enquanto transitava pelo local, que fica às proximidades do conhecido Balneário do Baixinho, no Complexo VS-10. Eduardo estava preso a um tronco de árvore.


Eduardo em vida (Foto: reprodução)

Informações preliminares apontam que o crime pode ter sido cometido na tarde de ontem (26). Eduardo pode ter sido assassinado a tiros, conforme investigadores ouvidos pelo Portal, mas essa informação ainda não foi confirmada, visto que o cabo de uma faca e uma pedra suja de sangue foram encontrados nas imediações.
 
Acionada, a polícia científica esteve no local para fazer a remoção do cadáver, e a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil investiga mais esse homicídio na ‘capital do minério’.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90