Jornal In Foco Publicidade 1200x90
31/07/2017 às 12h12min - Atualizada em 31/07/2017 às 12h12min

Hotel Serra Sul é inaugurado em Canaã dos Carajás

Com um novo conceito em hotelaria, empreendimento traz conforto, requinte e um preço justo para o cliente

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
Fotos: Ricardo Mesquita
Na noite deste sábado (29) aconteceu a tão aguardada inauguração do Hotel Serra Sul em Canaã dos Carajás. Em um clima agradável, ambiente receptivo e música boa, os proprietários Marcellus Firmo e sua esposa Michelle Lopes receberam os seus convidados para uma noite de celebração. O empreendimento traz um novo conceito em hotelaria e une conforto, requinte e um preço justo para o cliente. A festa teve início no comecinho da noite, um delicioso buffet foi servido e vários empresários locais compareceram ao evento. A música ficou por conta da cantora Cláudia, que veio do município de Parauapebas.
 
De acordo com Marcellus, o projeto começou há quatro anos e a inauguração era um sonho que se realizava: “Nós procuramos fazer um hotel bastante aconchegante, moderno e com um atendimento diferenciado. Esse é um sonho meu e da minha família e estamos muito felizes por estarmos aqui hoje entregando esse empreendimento para Canaã dos Carajás. Queremos que toda a cidade venha conhecer e estamos preparados para receber todos de braços abertos.” Sobre o desafio de empreender em meio à crise, Marcellus se mostra confiante: “Eu acho que a crise é um momento de bastante aprendizado. Serve para que a gente reveja alguns conceitos e procure estabelecer novas metodologias de trabalho. Nós acreditamos muito no potencial da cidade e da região. Também acreditamos muito no nosso negócio, na nossa gestão, na concepção que ele foi feito. Acreditamos que com esses ingredientes de muito trabalho e profissionalismo nós vamos conseguir vencer isso. E crise é passageira! Não existe crise que dure eternamente e essa vai acabar um dia com certeza” concluiu o empresário.


 
O Hotel Serra Sul conta com uma área construída de 1200 m². Com um design moderno, o empreendimento consegue ser luxuoso em meio à simplicidade. O conforto fica evidente nos 34 apartamentos do hotel. Outro ponto que chama a atenção, é a qualidade do atendimento por parte dos funcionários. Simpáticos e sempre dispostos a ajudar, a equipe se diferencia e compõe o novo conceito em hotelaria proposto por Marcellus.




 
O irmão do proprietário, Marcio Firmo, um dos responsáveis pela implantação e desenvolvimento do projeto falou sobre o trabalho e da satisfação em fazer parte da história do hotel. Segundo ele, a primeira vez que esteve no Pará foi em Canaã e as pessoas o acolheram muito bem. “Fui convidado pelo meu irmão Marcellus para desenvolver esse projeto aqui. Não imaginava que eu iria me deparar com uma cidade em que as pessoas são boas, trabalhadoras, amigas. Eu sabia que, ao término do projeto, a cidade estaria se esvaziando por conta do fim da implantação do S11D, mas também sei que a cidade entrará agora em um novo circuito de sustentabilidade. Canaã é uma cidade que o Brasil precisa olhar mais. Esse empreendimento veio para somar, é bastante arrojado e um verdadeiro divisor de águas” concluiu Marcio.


 
Quem também esteve presente foi o médico Cristiano Remor, que veio de Redenção para prestigiar o evento. De acordo com ele, o empreendimento é excelente: “Para mim é um prazer enorme vir aqui prestigiar o Marcellus e a Michelle, que vieram de Belo Horizonte investir aqui em Canaã dos Carajás. É um projeto audacioso, um hotel moderno, confortável, bonito e compacto. Tenho certeza que a aceitação vai ser muito grande, pois eles estão trabalhando de uma forma bastante inteligente. As acomodações são muito boas e o valor da diária cabe no bolso de todo mundo” afirmou o médico.


 
Durante a cerimônia de abertura, Marcellus contou um pouco da história do projeto e agradeceu a cada um que contribuiu na construção. O empresário se emocionou ao lembrar do pai e ainda prestou uma belíssima homenagem à sua esposa.
 
O Hotel Serra Sul está localizado na Rua da Prata, na entrada de Canaã dos Carajás e já está disponível para o atendimento aos clientes. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90