Jornal In Foco Publicidade 1200x90
17/07/2017 às 10h58min - Atualizada em 17/07/2017 às 10h58min

Dupla que tocava o terror em Canaã é presa

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
Na noite deste sábado (15) a guarnição da Polícia Militar de Canaã dos Carajás prendeu uma dupla de meliantes acusados de praticar assaltos em toda a cidade. Com os dois, uma imitação de arma de fogo também foi apreendida. A dupla tocava o terror em Canaã com uma arma falsa e muitíssimo mal feita. Os nomes dos suspeitos foram divulgados ainda ontem, domingo, na página do delegado Bruno Fernandes e são eles: William da Silva de Lima e Welington Pereira da Silva.


 
Segundo o delegado Bruno, os assaltantes responderão pelo crime de roubo majorado, que é o crime em que se toma posse do que é alheio por meio de grave ameaça ou violência contra a vítima. A pena para este tipo de crime varia entre 4 a 10 anos de reclusão. Também foi presa com a dupla uma moto de placa JUE 8822, do município de Parauapebas. O veículo estava bastante danificado e possuía diversas alterações.


 
Ao publicar em sua página a prisão da dupla, o delegado pediu que as vítimas dos criminosos o procurassem na delegacia para denunciar outros malfeitos dos assaltantes. Imediatamente a publicação se encheu de comentários:
 
“Sr. Bruno, qual o veículo que estavam usando? Se puder passar essa informação, era uma moto preta?”
 
“É, o mundo dá voltas, esse William estudou comigo, mas ele decidiu seguir essa vida, um menino novo desse, poderia estar estudando, trabalhando, vai preferir roubar”
 
“O cara é bonito, invés de trabalhar para conseguir as coisas com honestidade, prefere o caminho do crime. Lamentável. Agora que pague pelos seus crimes.”
 
“Meu parceiro de escola metendo as fitas kkkkk. Nem sonhava KKK agora vai pagar, vacilão” 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90