11/01/2019 às 09h53min - Atualizada em 11/01/2019 às 09h53min

Major Gledson Melo é o novo comandante do 23º BPM de Parauapebas

- Jornal In Foco
Carajás O Jornal
Internet
Major Gledson Melo dos Santos é o novo comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar, e terá como subcomandante Major Emmett Alexandre da Silva Moulton. Gledson conhece a realidades de Parauapebas, esteve a serviço da comunidade durante 14 anos. Após 4 anos servindo na cidade de São Félix foi indicado para voltar a Parauapebas, e se mostra contente com o retorno.
 
Observando o crescimento populacional acompanhado da criminalidade, Gledson enfatiza que as guarnições estarão ativas nos bairros com maior incidência de crimes. Uma das ações do novo comandante é a reativação do PROED (O Programa Educacional de Resistência às Drogas). O major enfatiza, “as áreas do batalhão são de 4 municípios (Canãa, Curionópolis, Eldorado e Parauapebas). Estamos nos organizando para aplicar o PROERD em Serra Pelada, já que a comunidade é muito vulnerável a essa situação”.
 
O comandante ainda fala sobre a relação da polícia com a comunidade. “Qualquer cidadão de bem, que queira visitar o nosso Quartel, enfatizo que a nossa base estará de portas abertas. Receberei com imenso prazer o cidadão que quer conhecer o trabalho da polícia e cooperar para o bom andamento do município”, ressalta o Major.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »