Jornal In Foco Publicidade 1200x90
27/06/2017 às 22h00min - Atualizada em 27/06/2017 às 22h00min

Buracos espalhados pela cidade atrapalham a vida do condutor canaense

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
O período de chuvas ficou para trás e a herança são os buracos nas ruas e avenidas da cidade. Não tem sido fácil para o condutor canaense enfrentar essas dificuldades. O risco de ter um pneu furado ou mesmo de acidentes mais graves só aumenta com as más condições das vias e o que fica é o clamor da população por dias melhores na cidade.
 
Nossa equipe flagrou algumas dessas fissuras no asfalto do município e constatou que o problema é grave e necessita de soluções urgentes. O secretário de obras Agnaldo Costa foi procurado pela nossa equipe e falou um pouco sobre a situação: “Começamos uma operação tapa buraco na cidade nesta segunda-feira (26). Começamos ali por aquela rua que passa atrás do hospital municipal. A gente vai priorizar as ruas que estão em pior estado, as que tem o maior número de buracos e o maior movimento. Eu acredito que num período de 20 a 30 dias a gente consiga concluir todos os buracos das ruas de Canaã” disse.
 
O secretário falou na ocasião, também, sobre os próximos passos do programa “Asfalta Canaã”: “Em agosto a nossa previsão é de iniciar o asfalto pela Vila Bom Jesus, onde havia parado e, paralelo ao programa, continuaremos com a operação para tapar os buracos na cidade. A ideia da gente é não deixar Canaã com nenhum buraco, por isso vamos aproveitar este período de estiagem, pois neste período a incidência de formação de buracos é bem menor. Nossa ideia também é tirar essa areia que está no asfalto, este ano queremos fazer todas as calçadas dos prédios públicos, pois fazendo as calçadas, a incidência de sujeira no asfalto diminui. Mas, de início, a nossa prioridade é manter o trabalho aqui na cidade para tapar os buracos. E, depois que concluirmos o asfalto na zona rural, a nossa ideia é vir para a zona urbana e asfaltar as ruas que ainda não são asfaltadas” concluiu Agnaldo.
 
No fim da tarde dessa terça-feira, 27, a reportagem do Jornal In Foco constatou que o trabalho de recapagem do asfalto está sendo feito nos pontos mais críticos da cidade, conforme havia dito o secretário.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90