Jornal In Foco Publicidade 1200x90
06/07/2018 às 08h31min - Atualizada em 06/07/2018 às 08h31min

Vereadora Francisca Ciza diz que indicação para mudança do nome da Praça atende solicitação da comunidade católica de Parauapebas

Ingrid Cardoso - Jornal In Foco
Carajás o Jornal
Praça Mahatma Gandhi em Parauapebas (Foto: Carajás O Jornal)
Vereadora Francisca Ciza (DEM) atende solicitação da imprensa e fala sobre seu posicionamento quanto à polêmica gerada em torno do projeto de lei n° 218/2018, apresentado por ela na ultima sessão da Câmara, realizada na quinta – feira (28/06).

A indicação trata-se da mudança do nome da Praça Mahatma Gandhi para Praça de São Sebastião. Em nota a vereadora esclarece que o projeto foi uma solicitação da Igreja Católica e, ainda esclarece à população, que este não é o único projeto por ela apresentado naquela Casa de Leis.

A polêmica veio por intermédio das redes sociais, que dividiu opiniões quanto à mudança do nome da Praça e gerou comentários negativos sobre o projeto e a atuação da vereadora na Câmara Municipal. Para esclarecer as duvidas dos leitores, a vereadora cita alguns de seus projetos apresentados durante esse primeiro semestre de atividade legislativa.

Vereadora Francisca Ciza (DEM)

Francisca Ciza explica ainda que seus projetos de lei são produzidos a partir do dialogo com os munícipes, o que não foi diferente, quanto a indcação para a mudança de nome da Praça. “E foi assim, ouvindo as demandas, sugestões e necessidade da população de Parauapebas que, em atendimento a uma solicitação da Comunidade Católica, montamos a indicação de alteração do nome da praça que atualmente intitula-se Praça Mahatma Gandhi para ser renomeada como Praça de São Sebastião”, explica a vereadora em nota.

Veja a nota completa na integra:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90