Jornal In Foco Publicidade 1200x90
18/06/2018 às 18h23min - Atualizada em 18/06/2018 às 18h23min

Torcedores se reuniram para assistir a estreia da Seleção Brasileira na Copa

Carajás o Jornal - Jornal In Foco
carajasojornal.com.br
Ontem, domingo (17) a tão aguardada estreia da Seleção brasileira na Copa do Mundo fez com os torcedores parauapebenses lotarem bares, lanchonetes e restaurantes que faziam a transmissão do jogo entre Brasil e Suíça.

A reportagem esteve em um dos principais pontos de reunião de torcedores, localizado no centro do bairro Cidade Nova. Em entrevista com a proprietária do estabelecimento, Eva Vilmar da Silva falou como está sendo esse momento para a sua lanchonete. “Todo ano que tem Copa sempre faço investimentos para trazer um atendimento diferenciado para os clientes nesses jogos do Brasil, que sempre atraem muitas pessoas”. Eva também aproveitou para falar sobre o resultado do jogo.  “Estou um pouco triste, por que o Brasil empatou com a Suíça, não somente eu, mas todos que assistiram ao jogo aqui. Vamos continuar torcer para que nos próximos jogos o Brasil sempre saia vitorioso. E minhas expectativas são grandes para o Brasil conquistar o hexa, então vai ser uma grande festa aqui na lanchonete com os torcedores”, declarou.

Eventos como a Copa do Mundo para os estabelecimentos é algo bastante esperado, pois garantem a possibilidade de maior lucratividade. E por isso, muitos bares e restaurantes criam o ambiente ideal para incentivar os clientes a se reunirem em seus estabelecimentos durante os jogos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90