Jornal In Foco Publicidade 1200x90
16/06/2017 às 10h39min - Atualizada em 16/06/2017 às 10h39min

Acidente interrompe distribuição de energia na Vila Planalto e regiões vizinhas

Segundo relatos, a máquina de uma fazenda esbarrou em um cabo de sustentação e causou transtornos aos moradores

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
Na manhã dessa sexta-feira, 16, um incidente envolvendo um maquinário particular de uma fazenda da região causou muitos transtornos para os moradores da Vila Planalto e de regiões vizinhas. O fato ocorreu a cerca de 6 quilômetros depois da vila, em sentido à cidade de Parauapebas.  Segundo relatos, o trabalhador estava limpando a área da fazenda e se chocou contra o cabo de sustentação dos postes.
 
Ainda segundo relatos, 3 postes caíam após o baque e a rede elétrica acabou ficando danificada. Após a queda, um foco de incêndio foi iniciado no mato que ficava embaixo dos postes e também causou uma série de transtornos para os moradores locais. Toda a região da Vila Planalto, vilarejos vizinhos e até mesmo a Mineradora Avanco ficaram sem abastecimento de energia.
 
Os funcionários da concessionária responsável pela rede elétrica já estavam presentes no local e solicitaram o auxílio do município de Parauapebas, com um caminhão munck, para o conserto dos postes caídos. O responsável pelo acidente se evadiu do local antes da chegada das autoridades.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90