Jornal In Foco Publicidade 1200x90
28/03/2024 às 09h52min - Atualizada em 28/03/2024 às 09h52min

Duas indicações são votadas na 8ª sessão do ano

Ascom/ Câmara

A Câmara Municipal realizou nesta terça-feira (26/03) a 8ª Sessão Ordinária de 2024. Na pauta, duas indicações. A 011/2024, de autoria do vereador Anderson Mendes, solicitando a construção de uma creche na Agrovila Nova Jerusalém. A vila é uma com o maior número de habitantes no município, Anderson justifica seu pedido:


Anderson Mendes

– Estamos aqui renovando essa indicação, sabemos que a Vila Jerusalém é uma vila muito carente, onde precisa bastante dessa creche pra que as mães que saem para poder trabalhar possam deixar seus filhos enquanto estão trabalhando. Gostaria de pedir, gostaria de pedir o voto dos nobres colegas vereadores para que essa indicação possa ser aprovada e pedir também o apoio dos nobres colegas vereadores para que possam nos ajudar a cobrar da prefeita para que essa creche  possa ser construída o mais rápido possível. 

O vereador Miguel da Saúde apresentou a indicação 012/2024, pedindo a continuação da pavimentação asfáltica na Rua da Cooperativa, no Bairro Instancia Feliz. Canaã tem hoje aproximadamente 95% de suas ruas asfaltadas, incluindo as ruas das sete vilas espelhadas pelo municipio, mas a Rua da Cooperativa ainda precisa ser concluída. Miguel explica seu pedido:


Miguel da Saúde

– A gente sabe das necessidades porque a cidade cresce, quando estamos construindo o parque de exposições nessas imediações nós temos poucas vias de acesso e quando está acontecendo qualquer tipo de evento as vias de acesso ficam praticamente intransitáveis.

As duas indicações foram aprovadas por unanimidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90