Jornal In Foco Publicidade 1200x90
20/03/2024 às 14h13min - Atualizada em 20/03/2024 às 14h13min

Estádio Municipal Benezão Passa por Reforma e Ampliação

Funcel
A Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Funcel) está realizando a reforma e ampliação do Estádio Municipal Benezão.

Está em andamento a revitalização completa das instalações, incluindo acabamentos e melhorias no calçamento, que visa não apenas aprimorar a estética, mas principalmente garantir a segurança e o conforto dos espectadores. A ampliação do campo, em conformidade com as exigências da Federação Paraense de Futebol, promete elevar o nível das partidas disputadas e abrir portas para eventos esportivos de maior porte.

A instalação de um galpão e depósito atenderá às necessidades logísticas do estádio, proporcionando um ambiente mais organizado e funcional para os eventos realizados no local. Simultaneamente, os banheiros das arquibancadas estão recebendo uma atenção especial, passando por uma reforma completa para garantir instalações sanitárias modernas e adequadas para o público presente nos eventos esportivos.

Destaque especial é dado ao reforço estrutural das torres de iluminação e à troca da parte elétrica e dos refletores. Tais melhorias visam não apenas proporcionar uma melhor experiência visual para os espectadores, mas também contribuir para o desempenho dos atletas, especialmente em partidas noturnas.

"Estamos comprometidos em oferecer instalações esportivas de classe mundial para nossa comunidade e para os apaixonados pelo futebol", declara Antônio Carlos Ribeiro, diretor presidente da Funcel, enfatizando a importância do projeto para o desenvolvimento do esporte local e para o bem-estar da população.

Com todas essas melhorias abrangentes, o Estádio Municipal Benezão está se preparando para se tornar um centro esportivo de referência, promovendo não apenas o entretenimento, mas também o crescimento e o sucesso do futebol em toda a região.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90