Jornal In Foco Publicidade 1200x90
03/02/2024 às 11h29min - Atualizada em 03/02/2024 às 11h29min

Canaã Esporte Clube anuncia a saída de Paulo Rangel, Emerson Almeida e Antônio Pompeu

Os três profissionais fizeram parte da campanha do título da Série B1 de 2023

Zé Dudu

A diretoria do Canaã Esporte Clube anunciou no início da noite desta quinta-feira (01), a saída de três profissionais que participaram da campanha do título da equipe na disputa do Campeonato Paraense da 2ª divisão, a chamada Série B1, de 2023. O atacante Paulo Rangel, o técnico Emerson Almeida e o preparador físico Antônio Pompeu deixaram o Falcão do sudeste.

“Juntos e em pouquíssimo tempo de existência junto ao clube fizemos história no futebol do norte do Brasil, mas, nossa vida é cercada por ciclos que se encerram pra que novos desafios possam surgir e o nosso desejo é de sucesso nas carreiras de vocês. Resta, por fim nossa gratidão!”, diz a nota oficial do Canaã.

Segundo o clube, o preparador físico Ronaldo Hayata assumirá a equipe interinamente até que a diretoria possa fechar com um novo treinador. O Canaã segue treinando firme e focado na partida diante do Tapajós no próximo domingo (4), às 16h, no Estádio José Raimundo Roseno Araújo, o Rosenão, em Parauapebas.

Atualmente, o Canaã segue na zona de rebaixamento ocupando o 11º lugar na tabela de classificação do Parazão de 2024 com apenas dois pontos, em três jogos disputados, sendo uma derrota e dois empates. A torcida do Canaã vive a expetativa da primeira vitória na competição diante do Boto da Amazônia.

Por Fábio Relvas / Foto: Arte Ascom Canaã


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90