Jornal In Foco Publicidade 1200x90
24/01/2024 às 12h24min - Atualizada em 24/01/2024 às 12h24min

Tapajós e Águia ficam no empate na Arena Verde pela segunda rodada do Parazão 2024

Ambas as equipes abriram a rodada e seguem sem vencer no estadual, com dois empates cada

Zé Dudu

A segunda rodada do Campeonato Paraense de 2024 teve início na tarde desta segunda-feira (23), com a partida entre Tapajós Futebol Clube e Águia de Marabá Futebol Clube, que se enfrentaram na Arena do Município Verde, em Paragominas. As duas equipes ficaram no empate em 1 a 1, com Braga marcando para o Azulão, aos 13 minutos do primeiro tempo, enquanto que Nilson Gomes assinalou para o Boto, aos 20 minutos do segundo tempo.

O jogo: Tudo igual na Arena Verde!

Logo aos 13 minutos de jogo, o atacante Braga recebeu dentro da área e mandou de cabeça para o fundo do gol, 1 a 0 para o Águia de Marabá. Para a festa da torcida aguiana, que vibrou nas arquibancadas da Arena Verde, o Tapajós chegou a marcar aos 20 minutos, mas a arbitragem assinalou impedimento. O Azulão teve tudo para ampliar com Alan Maia, que na hora da finalização foi travado pela defesa do Boto.

Na reta final do primeiro tempo, Igor Gabriel emendou uma linda bicicleta e o goleiro Axel Lopes espalmou para escanteio, salvando o gol de empate do Tapajós. No entanto, aos 14 minutos do segundo tempo, Talisson Cristiano cobrou lateral para o Boto dentro da grande área marabaense e Nilson Gomes aproveitou para marcar e deixar tudo igual, 1 a 1. O time de Santarém quase marcou com Rômulo Almeida, que cabeceou e Axel Lopes salvou o Águia da virada. Placar final: Tapajós 1 x 1 Águia. 

Por Fábio Relvas


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90