Jornal In Foco Publicidade 1200x90
07/03/2024 às 12h17min - Atualizada em 07/03/2024 às 12h17min

Júnior Dindê, do Águia de Marabá, entra na seleção da 1ª fase da Copa do Brasil

O volante do Azulão marcou um golaço de falta diante do Coritiba-PR

Zé Dudu

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a seleção da 1ª fase da Copa do Brasil de 2024. A escolha foi feita no perfil oficial da instituição nas redes sociais, destacando os melhores. Dentre eles está o volante Júnior Dindê, do Águia de Marabá Futebol Clube, que marcou um golaço de falta diante do Coritiba-PR, culminando com a vitória do time do sudeste paraense pelo placar de 3 a 2, no Estádio Municipal Zinho de Oliveira, em Marabá.

A seleção da 1ª fase da Copa do Brasil ficou assim: Digão (Porto Velho); Santiago Arías (Bahia), Vitão (Internacional), Vilar (Maringá) e Jean Victor (Botafogo-SP); Galdames (Vasco), Júnior Dindê (Águia de Marabá), Luan Dias (Água Santa) e Yago (Nova Iguaçu); Angel Romero (Corinthians) e Danillo Bala (Sousa). Técnico: Paulo Schardong (Sousa).

Três times do Pará iniciaram a disputa da Copa do Brasil: Águia de Marabá, Clube do Remo e Paysandu Sport Club, com Azulão e Papão classificados e o Leão eliminado precocemente da competição nacional. O próximo adversário do Águia será o Capital-TO, no dia 14 de março, às 20h30, no Estádio Zinho Oliveira. O duelo será de jogo único sem vantagem do empate. Caso a partida termine com o placar igual, a decisão da vaga vai para os pênaltis.

Por Fábio Relvas / Foto: Arte CBF


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90