Jornal In Foco Publicidade 1200x90
23/01/2024 às 13h27min - Atualizada em 23/01/2024 às 13h27min

Águia faz segunda partida do Parazão diante do Tapajós

Após empate sem gols na estreia, azulão busca reabilitação fora de casa contra o Tapajós, em Paragominas

Zé Dudu

O atual campeão paraense teve uma estreia amarga no Campeonato Paraense de 2024 ao empatar por 0 a 0 com a Tuna Luso, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, no último sábado (20).

Em relação ao que foi apresentado dentro das quatro linhas, o azulão saiu no lucro. A equipe que foi a campo teve a maioria das peças que foram titulares na conquista do título da Super Copa Grão Pará, diante do Canaã.

Jogando dentro de casa, o Águia de Marabá se deparou com uma Tuna Luso sem medo de jogar diante do atual campeão paraense e da Super Copa Grão Pará. Debaixo do calor que fez na cidade durante o jogo, o azulão marabaense pressionou e criou as melhores chances, principalmente do segundo tempo, enquanto a águia guerreira cometeu erros e mal levou perigo ao gol de Axel Lopes.

Em busca dos três primeiros pontos no Campeonato Paraense, o Águia de Marabá volta a campo na nesta terça-feira, quando enfrenta o Tapajós. A bola rola às 16h, na Arena Verde, em Paragominas pela segunda rodada do Estadual.

A equipe do águia marabaense fez o último treino antes da viajem para Paragominas, após o almoço a delegação embarcou para uma viagem de 328.39 KM, até o município verde. O retorno da equipe será logo após a partida, com previsão de chegada em Marabá no início da madrugada de quarta-feira.

O azulão está empatado na primeira colocação do Grupo A, com Castanhal e Bragantino, com um ponto cada, com vantagem do Japiim por conta do número de gols marcados. Em quarto lugar está o Canaã, derrotado pelo leão azul.

Quer saber mais notícias do Parazão 2024? Acesse nosso canal no WhatsApp

Já o adversário do Águia de Marabá, o boto santareno, vem de um empate sem gols com o Bragantino e ocupa a segunda colocação no grupo C, que é liderado pelo Paysandu, único vitorioso da chave. Tapajós e Tuna Luso, ocupam a segunda posição do grupo, ambos com um ponto, o lanterna da chave é o São Francisco, sem pontos marcados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90