Jornal In Foco Publicidade 1200x90
07/12/2023 às 11h53min - Atualizada em 07/12/2023 às 11h53min

Águia de Marabá Futebol Clube lança uniforme e apresenta o elenco para temporada de 2024

O evento foi no gramado do Estádio Zinho Oliveira e contou com a presença da torcida do Azulão

zé Dudu

A diretoria do Águia de Marabá Futebol Clube apresentou oficialmente, na noite desta segunda-feira (4), todo o elenco do clube para a temporada de 2024. Um palco foi montado no centro do gramado do Estádio Zinho Oliveira, onde um a um os jogadores foram chamados e desfilaram para a torcida com o novo uniforme da coleção “Nação Águia”. 

Além dos atletas, a comissão técnica do comandante Rafael Jacques também foi apresentada, além dos membros do departamento médico do clube. Os nomes dos patrocinadores do Azulão foram anunciados pelos locutores do evento, que contou com DJ e a participação do mascote do clube. As torcidas organizadas do time marabaense compareceram para prestigiá-los e o hino oficial do clube foi cantado durante a vasta programação. 

1 / 9

“Imagina a emoção que eu estou há 23 anos como presidente do Águia. Teve momentos de iniciarmos competição uma semana antes de trabalho e como a gente faria para fazer pagamento de jogador. O time tendo que pegar entrosamento dentro da competição. Agora, nesse ano, uma festa bonita dessa, com a presença da torcida que lotou aqui o Estádio Zinho Oliveira e a gente dando uma demonstração que estamos realmente compromissados em manter o Águia no patamar em que chegou,” disse Sebastião Ferreira, presidente do Águia. 

O Águia participará de cinco competições ao longo de 2024: a recém-criada Supercopa Pará, o Campeonato Paraense, a Copa do Brasil, a Copa Verde e o Campeonato Brasileiro da Série D. O ano começa com a partida contra o Canaã, no dia 13 de janeiro, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, pela Supercopa Pará.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90