Jornal In Foco Publicidade 1200x90
01/12/2023 às 11h43min - Atualizada em 01/12/2023 às 11h43min

Naiara Azevedo denuncia ex por violência doméstica e pede medida protetiva

Polícia diz que cantora, que também participou do BBB 22, chegou por volta de 1h. Ela foi encaminhada para a Deam para registrar a ocorrência

 

Goiânia/GO - A cantora Naiara Azevedo procurou a Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira (30/11) para registrar um caso de violência doméstica contra o ex-marido, Rafael Cabral. Segundo um agente da Central de Flagrantes, ela deu entrada na unidade por volta de 1h e foi encaminhada para a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), em Goiânia. A sertaneja também pediu uma medida protetiva contra o ex.

“A Naiara esteve aqui na Central de Flagrantes e nós a encaminhamos para a Deaem, que fica aqui dentro, por violência doméstica”, disse um agente.

O advogado Guilherme Capanema, que representa Rafael, informou que ele não foi intimados e não têm conhecimento de todos dos fatos. “Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto”, disse.

Naiara também denunciou que foi constrangida pelo ex e pelo irmão dele após ter o equipamento de show retirado de uma carreta e trancado em um galpão sem poder ter acesso.

Segundo o boletim de ocorrência ao qual o g1 teve acesso, Naiara contou que foi casada por dez anos e se separou em julho desde ano. Ela contou que sofreu “um episódio de violência física e de ameaça, quando ele [ex] disse que acabaria com sua carreira, com sua vida e também a injuriou”. O caso foi em julho.

Naiara contou à polícia que não tem acesso às informações das contas bancárias, que são movimentadas pelo ex e a família dele. Além disso, afirmou que vários de seus bens, como casas e veículos de luxo não estão no nome dela, e sim de Raphael.

Além disso, relatou que “inúmeras vezes” Rafael a ameaçou, dizendo que acabaria com sua carreira e até “a ameaçou com os seguintes termos: vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver”.

Em nota, a Polícia Civil informou que "registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora, a qual foi prontamente atendida, e que a Deaem já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha".

A assessoria de imprensa da cantora confirmou que a "Naiara esteve na delegacia e o caso em questão está em segredo de justiça", afirma a nota.

Naiara ficou nacionalmente conhecida pelo hit ’50 reais’. Ela também participou do BBB 22, sendo a terceira eliminada.

 

Fonte: g1


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90