Jornal In Foco Publicidade 1200x90
24/10/2023 às 13h00min - Atualizada em 24/10/2023 às 13h00min

Castilho volta o cargo de vereador e Natal assume Secretaria de Obras em Parauapebas

Portal Parauapebas

Nesta terça-feira, a política de Parauapebas teve mais mudanças de cargos na dança das cadeiras. O destaque, ficou por conta do retorno de Castilho ao cargo de vereador na Câmara Municipal ocupando a vaga que havia sido preenchida pela suplente Rayane Rodrigues.

Castilho havia se licenciado do cargo de vereador em fevereiro de 2022 para assumir a secretaria de obras no município. Agora, depois de pouco mais de um ano, ele retorna à casa legislativa, trazendo consigo sua experiência adquirida na gestão da secretaria.

A dança das cadeiras não parou por aí, pois a nomeação de Natal Pereira para o cargo de secretário de obras trouxe outra rodada de mudanças. Natal que anteriormente ocupava o posto de secretário adjunto, assume agora a liderança da pasta, enfrentando os desafios da infraestrutura e desenvolvimento de Parauapebas.

Rumores sugerem que Raianny Rodrigues pode vir a assumir a Secretaria da Mulher de Parauapebas.

Vale lembrar, que essas mudanças frequentes de cargos podem, em alguns casos, interromper o andamento de projetos e a continuidade das políticas públicas, o que, por sua vez afeta diretamente a população.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90