Jornal In Foco Publicidade 1200x90
10/10/2023 às 09h56min - Atualizada em 10/10/2023 às 09h56min

Fenecan 2023 destaca a importância do empreendedorismo feminino

Heitor Mesquita

Empreendedoras canaenses tiveram um espaço especial durante o evento

A sétima edição da Fenecan, realizada entre os dias 5 e 7 de outubro, deu destaque para a importância do empreendedorismo feminino. A feira ofereceu um espaço privilegiado para empresárias locais exibirem seus negócios e produtos. A Ação é iniciativa da Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o objetivo de promover o empreendedorismo e liderança feminina.

Durante o evento, nove empresárias foram destacadas nos estandes do “Mulheres Brilhantes, Negócios Fascinantes”, espaço que abrangeu desde moda até culinária. A médica Letícia Patrícia Leão, que visitou o evento no último dia 6, compartilhou sua experiência ao explorar o local. “Conhecer os empreendedores, tudo que a gente tem, tanto de novidade quanto os pioneiros da cidade, que eu acho que é muito válido a gente valorizar o nosso comércio, mas também prestigiar aqueles que eu já sou cliente.”

Para Ray Mello, que participou da Fenecan pela terceira vez, o evento representa uma oportunidade de reconhecimento e visibilidade para seu negócio e para si mesma como empresária. Ela enfatizou: “Para mim já é a terceira Fenecan que eu participo, e vai valorizar em questão de reconhecimento, então você vai sair do anonimato. Então, tipo assim, eu sei que essa Fenecan vai me dar mais visibilidade como empresa, como empresária, e Fenecan é isso, né, conhecer e ser conhecido.”, ressaltou

Foto: Diego Barbosa

Clici Santos, outra participante, expressou sua gratidão pelo espaço proporcionado pelo evento. Ela enfatizou a oportunidade de demonstrar seus produtos e negócio para a comunidade local, além de destacar a sinergia entre diferentes empreendimentos presentes na Fenecan. Ela comparou o evento a um “Abre-alas” para seu negócio, onde ela pode compartilhar ideias com os clientes e criar momentos especiais. “Hoje a Fenecan como um abre-alas para o meu negócio. Aqui a gente compartilha ideias, eu e o cliente e aí nós montamos então no futuro algo impressionante que é o momento em que eu me sinto agraciada de entregar uma encomenda e essa pessoa diz, nossa que lindo, que trabalho, então essa é a minha realização, mas hoje aqui, esses dias corridos, nós temos momentos muito especiais, é definitivamente maravilhoso.”, expressou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90