Jornal In Foco Publicidade 1200x90
27/09/2023 às 12h01min - Atualizada em 27/09/2023 às 12h01min

Grande Cavalgada abre edição 2023 da Feira de Agronegócios de Parauapebas (Fap) neste sábado (30)

P. Pebinha de Açucar

Organizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (Siproduz), que tem como presidente a pecuarista Graziele Ribeiro, o pontapé inicial da Feira de Agronegócios de Parauapebas (Fap 2023) será dado de forma oficial no próximo sábado (30) com a realização da grande e tradicional Cavalgada Ruralista.

Em declarações prestadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de AçúcarGraziele afirmou que quase tudo está pronto para o grande evento que abre a Fap 2023“Nossa comissão organizadora está trabalhando duro para que tudo possa ocorrer da melhor forma possível e que em parceria com as autoridades, como o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), atos irregulares no trânsito possam ser coibidos”, relatou.

Grande Cavalgada da Fap tem tudo para ser uma das maiores de todos os tempos, tendo em vista que até hoje, 20 comitivas já estão devidamente inscritas. Elas concorrerão a R$ 10 mil em premiações que serão divididas para três avaliações que serão feitas por jurados convidados pelo Siproduz.

A concentração da Cavalgada da Fap 2023 inicia por volta das 9h00 da manhã de sábado (30) nas proximidades da Havan e se encerra por volta de 12h00 no Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto, que fica localizado na Rodovia Municipal Faruk Salmen. Vale ressaltar que os participantes da cavalgada que estiverem em comitivas, ou em animais (mesmo sem participar de comitivas) não pagarão para ter acesso ao almoço, porém, quem não estiver participando da cavalgada, poderá entrar comprando o ingresso no valor de R$ 10,00.

Confira abaixo o mapa da Grande Cavalgada 2023:


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90