Jornal In Foco Publicidade 1200x90
03/07/2024 às 12h55min - Atualizada em 03/07/2024 às 12h55min

Explosão Amor Caipira é grande campeã do Festival Nacional Cidade Junina 2024

Os Garapas, do Maranhão, e Arrastapé da Liberdade, do Tocantins, fecharam o pódio do evento, encerrado neste sábado, com o show de Alanzim Coreano


Grupo tocantinense trouxe a fé para o quadrilhódromo e ficou com o primeiro lugar (Cidade Junina)

A quadrilha Explosão Amor Caipira, de Palmas, Tocantins, sagrou-se a grande campeã do Festival Canaã Cidade Junina. O grupo se apresentou no segundo dia do evento, neste sábado (29), e trouxe o tema: Reza: O Poder da Cura vem do Divino. O segundo colocado foi o grupo “Os Garapas, de Bacabal, Maranhão, com o tema: “Mulher, sexo frágil? Hum, Nam!


Com a bandeira do Maranhão, Os Garapas celebram segundo lugar (Foto: Cidade Junina)

Já o terceiro lugar ficou com a quadrilha Arrastapé da Liberdade, também de Palmas, Tocantins, que trouxe o tema “Jalapão, seus mistérios e magias.

Já na categoria casal de noivos, os grandes campeões foram Milena e Wanderson, da Arrastapé da Liberdade. Campeões do Intermunicipal, Narair e Wanderson, do Arrastão do Amor, ficaram com o segundo lugar, enquanto Jeferson e Taila, da Explosão do Amor Caipira fecharam o pódio.

Na categoria Rainha Junina, Riana Letícia, do Explosão do Amor foi a grande campeã. O segundo lugar ficou com Bruna Castro, do Arrastão do Amor, e o terceiro com Thainá Balduíno, da Arrastão da Liberdade.

Rainha Junina: Segundo lugar ficou com Bruna Castro, do Arrastão do Amor (Foto: Cidade Junina)

Por fim, também campeão do Intermunicipal, Will Alencar, da Arrastão do Amor, foi eleito o melhor marcador.

O Festival Nacional encerrou o evento, iniciado no dia 13 deste mês, e que reuniu quadrilhas de todo o país, além de contar com praça de alimentação, parque, circo, shows locais e nacionais.

O show de encerramento foi com o cantor Alanzim Coreano (Foto abaixo – Cidade Junina).

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90