Jornal In Foco Publicidade 1200x90
21/06/2024 às 12h17min - Atualizada em 21/06/2024 às 12h17min

Competição Intermunicipal de Grupos de Dança “Quadrilhas Juninas”

Inicia-se na sexta-feira; descubra mais.

A competição terá sequência no final de semana, com a presença de equipes de Canaã, Marabá, Tucumã, Redenção, Tracuateua e Parauapebas.

Começa nesta sexta-feira (21) e segue até domingo (23) o Competição Interurbana de Grupos de Dança Tradicionais do Canaã Cidade Junina. As apresentações se iniciam às 19h, com a as juninas K-tinguelê e Coração Nordestino, campeã e vice da competição municipal, respectivamente. Em seguida se apresenta o grupo Arrastão do Amor, de Marabá. A noite será encerrada com o show da banda local Agnus Sacrum.

O campeonato regional terá prosseguimento durante o final de semana, contando com a presença de grupos de dança de Canaã, Marabá, Tucumã, Redenção, Tracuateua e Parauapebas. O espetáculo de encerramento do sábado ficará por conta da apresentação nacional da banda Vento Forrozeiro.

O Cidade Junina está celebrando sua terceira edição e se consolidando como uma das festas mais importantes do Estado. Além das performances de quadrilhas e espetáculos, o evento oferece uma variedade de comida típica na praça de alimentação, apresentações culturais locais e atividades como parque e circo para entreter as crianças.


A plateia comporta até 4 mil espectadores, porém aqueles que não conseguirem estar presentes pessoalmente podem assistir o evento pela internet. A equipe de Comunicação está realizando a transmissão ao vivo pelo youtube, intercalando as performances com análises de especialistas e detalhes sobre a localidade
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90