Jornal In Foco Publicidade 1200x90
26/09/2023 às 10h10min - Atualizada em 26/09/2023 às 10h01min

População de Canaã dos Carajás sofre com os constantes "apagões" de energia eletérica

Equatorial Energia diz que haverá 6,3km de rede elétrica para atender o município

Redação - jornalinfoco.com
Ontem (25/9) a Equatorial Energia deu sua resposta em uma postagem do Jornal InFoco no nosso perfil no Instagram, que fala dos contínuos "apagões" aqui no município e que alguns bairros tem sofrido quase que diariamente com a falta de energia, citamos a AMEC que passou dois dias sem energia. Segue abaixo a resposta da empresa:

RESPOSTA EQUATORIAL ENERGIA:

Olá! Lamentamos todos os transtornos e informamos que as oscilações no fornecimento de energia elétrica ocorridas nos bairros Novo Paraíso, Park Carajás, Novo Brasil, Parakanã e VS-52, do município de Canaã dos Carajás, foram ocasionadas por manobras de manutenção realizadas na rede.
Isso ocorre devido a construção do novo alimentador que aumentará a capacidade de carga no fornecimento de energia elétrica para esses e outros bairros da cidade. Eventualmente, será necessário realizar a interrupção na rede elétrica para a segurança das equipes que estão atuando no serviço.
Esta obra terá 6,3 km de rede elétrica para atender diversos clientes residenciais e comerciais, para melhorar o fornecimento de energia para a população. Ressaltamos que a obra está dividida em seis etapas, com as duas primeiras sendo concluídas no final de setembro, com a implantação dos postes que levarão energia para os bairros.
Agradecemos à compreensão de todos os moradores. Nosso objetivo é contribuir com o progresso da cidade e do estado como um todo, fornecendo energia de qualidade aos seus clientes. Permanecemos à disposição.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90