Jornal In Foco Publicidade 1200x90
14/09/2023 às 21h23min - Atualizada em 13/09/2023 às 11h24min

Trânsito Public House uma excelente opção para quem curte a noite em Canaã dos Carajás

Às vésperas de fazer 3 anos de funcionamento o Trânsito Public House aposta em novos rumos

Redação - jornalinfoco.com
Para quem curte a noite em Canaã dos Carajás e está acostumado a frequentar os espaços oferecidos, para comer bem e tomar aquela cerveginha gelada, já deve ter passado pelo TRÂNSITO PUBLIC HOUSE, o primeiro PUB da cidade e com a proposta diferente do bom e velho Rock 'n Roll. Este é o diferencial do estabelecimento e aos fins de semana sempre tem uma atração diferente para animar aqules que amam a noite.  Sempre dando oportunidades para os talentos locais, no feriado de 07 de Setembro, o pub teve a presença do professor, radialista e também cantor Nilvan Oliveira acompnahdo de Denis Costa e quem foi não se arrependeu, pois além da dupla tocarem juntos vários sucessos do rock clássico, pop e MPB, outras pessoas que estavam no local puderam dar "uma canja" e mostrar o seu talento.

Nomes que estão nos lugares mais badalados de Pauraupebas e Canaã do Carajás também "fazem" valer o seu som nas noites do Trânsito Public House, entre eles Marcus Camilo, Jairo Ueno, José Vidal estão sempre as atrações nos fins de semana. Sem contar que uma vez por mês a Roda de Samba é comandada por Felipe de Judah e André Grijó, a noite canaense tem muitas opções e o Trânsito Pub com certeza é uma delas.

E as vésperas de fazer 3 anos, a empresa também adequou-se ao mercado e colocou seu espaço aberto para almoço e atendimento de delivery dia e noite. Seus proprietários dizem "estarem satisfeitos com os novos rumos que o bar está tomando e daqui para frente esperam colher as coisas boas que o comércio local vem se desenhando, os caminhos estão abertos para o novo". 




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90