Jornal In Foco Publicidade 1200x90
05/06/2023 às 09h17min - Atualizada em 05/06/2023 às 09h17min

Homem é baleado por dupla de criminosos em tentativa de assalto no Novo Horizonte

NNC
A tentativa de latrocínio aconteceu na madrugada deste domingo (04/6). A vítima foi socorrida e não correria risco de morte

Parauapebas/PA - Um homem identificado como Antônio Ricardo dos Santos, de 28 anos, foi baleado na madrugada deste domingo (04/6) no Bairro Novo Horizonte, em Parauapebas, no sudeste do Pará. O crime aconteceu por volta de 3h30 na Rua Caracas.

A vítima contou à polícia que estava próximo a sua casa, quando dois homens, em uma motocicleta, chegaram e anunciaram um assalto. Na hora, ele disse que reação dele foi correr. Um dos criminosos então atirou e a bala acertou as costas dele.

Segundo Antônio, os bandidos fugiram e ele buscou ajuda. A Polícia Militar, que foi acionada, ao chegar, o encontrou deitado e sangrando às margens da rodovia Faruk Salmen. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e socorreu Antônio, que foi levado para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), onde está internado e não correria risco de morte.

Após o socorro da vítima, a Polícia Militar realizou diligências pela área, mas nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil foi informada e a Divisão de Homicídios (DH) iniciou as investigações para apurar o caso e tentar identificar os criminosos.

 

Por Tina DeBord


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90