Jornal In Foco Publicidade 1200x90
31/05/2023 às 16h45min - Atualizada em 31/05/2023 às 16h45min

Inscrições abertas para novos cursos do Instituto Cedro

- Jornal In Foco
O Instituto Cedro de Canaã dos Carajás está com inscrições abertas para mais seis cursos que visam preparar profissionais para o mercado de trabalho em Canaã dos Carajás. Trata-se da terceira etapa do projeto Qualificar Para Empregar.

Os cursos ofertados são: operador de máquina (necessário CNH categoria no mínimo C), gestão de projetos, lash designer, horta hidropônica, aquaponia, e gerente de loja.

As qualificações são gratuitas, abertas à comunidade local e são ofertadas em parceria com a Prefeitura de Canaã. As inscrições podem ser feitas por este link, pelo WhatsApp 94-99141-1517, ou na sede do Cedro, que fica na Rua 3 de agosto, número 20A, bairro Esplanada.

Instituto Cedro
Com a missão de influenciar pessoas melhorando sua qualidade de vida e transformar cidades em lugares de oportunidades para todos, o Instituto Cedro é uma entidade filantrópica de Canaã dos Carajás. O instituto é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) e visa ser referência em metodologias participativas e tecnológicas para o desenvolvimento social e humano harmônico e sustentável dos povos.        
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90