Jornal In Foco Publicidade 1200x90
19/05/2023 às 10h08min - Atualizada em 19/05/2023 às 10h08min

Global Service: Pioneirismo e proteção a seus maiores patrimônios

Global Service inovou no mercado de Canaã dos Carajás com monitoramento eletrônico 24h, captação externa de áudio, tecnologia aplicada em alarmes e atendimento de qualidade. Saiba mais

- Jornal In Foco
Que tal proteger suas conquistas e o que há de mais precioso em sua vida, a sua família? E que tal ter segurança em sua residência ou empresa com o que há de mais moderno no ramo e a melhor equipe de profissionais de Canaã dos Carajás, Parauapebas e região? E se tudo isso estivesse ao seu alcance pelo melhor e mais justo preço da região?

Sim, isso é possível na Global Service, uma das maiores empresas de segurança eletrônica do sul e sudeste do Pará. A Global Service é pioneira em monitoramento de imagens em Canaã dos Carajás e tem expandido seus serviços para municípios vizinhos.

A Global é especialista em serviços como cerca elétrica, Sistema de Câmeras, o CFTV, com captação de áudio externo, tecnologia aplicada em alarmes e monitoramento eletrônico 24h. A empresa trabalha com instalação, manutenção preventiva e corretiva, além de sistemas e projetos tecnológicos. O objetivo é sempre atender todos os clientes com respeito, dignidade e a maior qualidade possível em serviços.

A sede da Global Service fica no município de Parauapebas, na Rua A20, bairro Cidade Jardim. O contato pode ser feito através do telefone (94) 99269-8560 e pelo e-mail globalserviceseguranca@gmail.com. A empresa também conta com uma filial em Canaã dos Carajás, localizada na Rua João Saldanha, número 156, bairro Imigrantes. O telefone para contato é o mesmo.

É importante destacar que a empresa atende municípios em todo sul e sudeste do Pará.

Vale a pena entrar em contato e fazer um orçamento! Proteja suas conquistas e o que há de mais valioso em sua vida.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90