Jornal In Foco Publicidade 1200x90
27/04/2018 às 16h15min - Atualizada em 27/04/2018 às 16h15min

​Praça José Mendes de Andrade será inaugurada em programação de homenagem ao Dia das Mães

- Jornal In Foco
Ascom/ PMCC
Ascom/ PMCC
As mães de Canaã dos Carajás receberão um grande presente no próximo dia 12 de maio, em que é celebrado o dia delas, com uma grande programação cultural e esportiva e a entrega da Praça José Mendes de Andrade, no centro, que será o segundo espaço de lazer oficialmente só esse ano, e o terceiro a ser aberto ao público.

A programação será iniciada ainda no sábado, com atividades culturais e esportivas, a entrega oficial da praça, e um grande show com a dupla Meninas de Ouro. No dia seguinte, haverá sorteio de brindes para as mães do município.

A Praça, construída no antigo “Campo do Papai Noel”, por meio de parceria com a Vale, conta com duas quadras de esporte, sendo uma delas com grama sintética, pista profissional para skatistas e patinadores, pista para cooper e caminhada, além de academia de saúde, vestiários e banheiros.

Recentemente, a prefeitura do município já entregou a Praça da Bíblia, no bairro Novo Horizonte, e retirou os tapumes da Praça Virgem de Guadalupe, no Bairro Jardim das Palmeiras. Com isso, a população do município já passa a usufruir de mais três espaços de lazer. 

O prefeito Jeová Andrade destaca a importância de criar espaços de lazer para a comunidade. “Antes, Canaã não tinha uma praça sequer e esses espaços são muito importante para convivência da família, as pessoas gostam de ir lá, se divertir, passar o tempo”, disse.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90