Jornal In Foco Publicidade 1200x90
01/04/2023 às 14h39min - Atualizada em 01/04/2023 às 14h39min

Miss Ulianópolis, Yasmin Resende, é a Miss Grand Pará 2023

A jovem vai representar o Pará no no Miss Grand Brasil, marcado para o dia 10 de junho, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

dol
camera

camera

A estudante de Medicina Veterinária Yasmin Resende, de 19 anos. | Gabriel Jenks/Divulgação

Aestudante de Medicina Veterinária Yasmin Resende, de 19 anos, é Miss Grand Pará 2023 , eleita na noite de quinta-feira (30) em um grande concurso no Teatro Maria Sylvia Nunes, da Estação das Docas, em Belém. De várias regiões do Estado, 14 candidatas disputaram o título do concurso de beleza. A vencedora representará o Estado no Miss Grand Brasil, marcado para o dia 10 de junho, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

''Quando decidi participar do concurso eu me preparei bastante, investi em aulas de passarela, oratória, também melhorei meu corpo e tive aulas de inteligência emocional. É uma coisa que quero muito no momento, eu tenho uma causa para lutar no Miss Grand Brasil e quero demonstrar isso. Estou muito feliz. Obrigado a todos que torceram", disse Yasmin ao ser coroada nesta quinta-feira. Agora ele seguirá em preparação ao Miss Grand Brasil.

Além da Miss Grand Pará, também foram eleitas a Miss Mundo Pará CNB 2023, Raquel Albuquerque; Miss Pará Terra 2023, Laira Minely, e a Miss Supranational Pará 2023, Lizandra Steimbach. Todas representarão o Estado no Miss Mundo Brasi, Miss Brasil Terra e Miss Supranational Brasil, respectivamente.

As 14 candidatas ficaram confinadas no Hotel Atrium, em Belém, onde passaram por uma série de provas como ensaios fotográficos, entrevistas com os jurados e desfile de biquíni. Na noite da grande final, as candidatas desfilaram de biquíni, trajes de gala e defenderam o Discurso da Paz, que definiu a grande vencedora, com auditoria realizada pelo advogado Arthur Frazão. Como premiação, a Miss Grand Pará 2023 levou uma motocicleta Shineray 0 km, roupas, acessórios, tratamentos estéticos, assessoria pessoal e também vai com todas as despesas pagas representar o Estado no Miss Grand Brasil 2023, no Paraná.

''Foi um concurso lindo e pensamos tudo nos mínimos detalhes para deixarmos as candidatas à vontade. Fizemos nosso melhor para que tudo ocorresse bem e agradecemos às famílias e as meninas por terem escolhido o nosso concurso. O Miss Grand Pará é uma boa oportunidade para as meninas que desejem ingressar no mundo miss, pois é o concurso de beleza que mais cresce no Estado e no Brasil", explica o arquiteto Lucas Camisão, coordenador do concurso.

A causa oficial do Miss Grand International é a eliminação de guerras e conflitos através da diplomacia e boa vontade entre as nações. A vencedora do concurso, internacional ganha US$ 40 mil dólares e reside em Bangkok, Tailândia, durante um ano. Além disso, viaja o mundo para divulgar a diplomacia. A atual vencedora do concurso é a brasileira Isabella Menin, que quebrou um jejum de quase 60 anos sem um importante título de beleza para o Brasil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90