Jornal In Foco Publicidade 1200x90
24/11/2022 às 08h51min - Atualizada em 24/11/2022 às 08h51min

Raio atinge estudantes e uma morre no Pará

As duas adolescentes estavam esperando o ônibus para ir a escola quando o raio as atingiu

dol

Neste mês de novembro, onde as chuvas se intensificam é importante tomar cuidados com raios e trovões que podem causar destruição e tragédia. Os raios podem provocar danos mecânicos, derrubar árvores, arrancar tijolos e telhas de uma casa e até mesmo matar uma pessoa. 

 

E foi isso que aconteceu em Belterra, no oeste paraense, Na tarde desta quarta-feira (23), uma adolescente de 13 anos morreu e outra ficou gravemente ferida ao serem atingidas por um raio.

Viatura capota em Abaetetuta e deixa 4 policiais feridos

As duas adolescentes estavam em uma parada de ônibus aguardando o transporte escolar para irem para escola, quando o raio caiu e atingiu uma delas que morreu na hora. A outra adolescente que também foi atingida chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Belterra. 

Segundo informações, no local onde as adolescentes se abrigaram havia uma tomada. A vítima fatal estaria encostada próximo ao objeto quando o raio caiu.

Caso Geordana: acusado de matar modelo é condenado

A outra jovem que foi socorrida e levada ao hospital, estava sangrando muito pela boca. E até o momento da publicação desta matéria ainda não havia informação atualizada do estado de saúde da garota.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90