Jornal In Foco Publicidade 1200x90
01/06/2017 às 04h31min - Atualizada em 01/06/2017 às 04h31min

Abertura da Expocanaã

Show católico atrai fiéis para o Parque de Exposições Florentino Guirelli

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
O público esteve presente na tão aguardada abertura da 4ª edição da Expocanaã. A estrutura montada para receber multidões nos próximos dias impressionava todos que chegavam no local. Na portaria, centenas de quilos de alimentos foram arrecadados e serão distribuídos para instituições carentes da cidade. Em meio a correria contra o tempo, últimos ajustes ainda eram feitos em alguns stands, mas isso não impediu o público de visitar as atrações oferecidas no Parque. Enquanto os shows principais da noite não aconteciam, algumas pessoas aproveitaram para beber, comer e bater um bom papo nas tendas de alimentação.
 
A festa começou quando os locutores oficiais do evento convidaram artistas locais para subirem ao palco e mostrarem todo o seu talento. Músicos de renome na região como Pedro Paula, Cebolão e Tiozinho, Irmãos Goiano, Marcos e Adriano e a jovem Vitória Campos foram aplaudidos com bastante entusiasmo pelo público que já começava a se concentrar em frente ao palco. A diretoria do sindicato veio ao palco ainda para entregar troféus para os músicos participantes do desfile de talentos locais. O presidente do sindicato Carlos Mariano fez agradecimentos a todos os colaboradores que ajudaram na construção da feira e disse que muita coisa boa ainda está por vir nos próximos dias.
 
A atração principal da noite era o artista católico Davidson Silva que chegou cedo ao local do evento e falou das expectativas para o concerto: “É a primeira vez que venho a Canaã dos Carajás e as expectativas para a noite são as melhores, estou absolutamente feliz pelo fato de que aqui, na cidade, terei a oportunidade de lançar o meu CD e DVD Ao Vivo em comemoração a 20 anos de carreira.” Davidson falou também sobre as mensagens que tenta levar às multidões que o acompanham por meio da sua música: “Quando temos uma experiência com Deus, o que queremos é transmitir com a nossa vida essa experiência e a via que Deus me deu é a música, portanto tento passar às pessoas essa experiência.” Ao fim, o músico deixou uma mensagem para a população local: “Meus queridos, eu desejo que Deus aja poderosamente nessa cidade, na vida de cada um de vocês para que cada vez mais as suas vidas possam ser novas, libertas, curadas. É desejo de Deus o bem dos seus filhos, pois que seja Ele a felicidade de todos” concluiu.
 
Já no palco, o cantor trouxe uma mensagem de fé e esperança aos espectadores que o acompanhavam. Com um rock agitado e letras belíssimas, o artista trouxe uma reflexão que impactou os corações dos fieis presentes. O primeiro dia da Expocanaã foi um verdadeiro caldeirão de música, luz, som e emoção.
 
E a festa está só começando, pois nesta quinta-feira, 01, haverá a abertura do Rodeio e o show da dupla Israel e Rodolfo. Vale a pena conferir.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90