Jornal In Foco Publicidade 1200x90
21/11/2022 às 18h25min - Atualizada em 21/11/2022 às 18h25min

Épico! Juventus vence Carajás por 5 a 4 na final do municipal de Canaã

Melhor final da história dos campeonatos municipais aconteceu no sábado no Estádio Benezão. No mesmo dia, Lyon e VS-52 fizeram a final da segunda divisão

- Jornal In Foco
O Campeonato Municipal da 1ª divisão de Canaã dos Carajás foi decidido no último sábado (19) em Canaã dos Carajás. Na data, Juventus e Carajás fizeram a grande final do Campeonato Municipal da 1ª divisão. A equipe da Juventus foi campeão municipal, mas não teve vida fácil e precisou ralar muito pelo título.

A equipe do Carajás terminou o primeiro tempo com 3 a 1 no placar, coisa que nem o mais otimista torcedor acreditava. No intervalo, a Juventus mexeu no time e o que se viu foi um segundo tempo de muita correria.

A Juventus conseguiu o empate, mas na sequência acabou tomando o quarto gol.

No entanto, a equipe não desanimou, veio para cima e acabou encontrando mais dois gols no contra-ataque. Placar final Juventus 5 x 4 Carajás.
O presidente do Carajás falou sobre a partida. “Parabenizo a torcida que fez bonito aqui hoje. Fizemos uma grande partida em que os dois times poderiam ter sido campeões, foi um jogo aberto e perdemos nos detalhes. Mas a equipe está de parabéns e a Juventus também por ter sido campeã. Foi um jogo bom e emocionante.”

Presente no evento, o vereador Cabelo destacou seu apoio ao esporte. “Dizer que a gente está aqui como vereador para o esporte alavancar. Estamos empenhados para fazer o esporte crescer no nosso município e contem sempre comigo.”
O diretor-presidente da Funcel, Antônio Carlos Ribeiro, falou sobre o momento. “É mais uma grande final. Para a gestão, isso é motivo de muito orgulho, pois não temos medido esforços para a melhoria. O esporte é vida e nós temos trabalhado para fortalecer todas as modalidades do esporte local. Canaã vai ser referência no esporte.”

Segunda divisão

Pela segunda divisão, Lyon e VS-52 fizeram a decisão do torneio. A equipe do Lyon foi campeã pelo placar mínimo de 1 a 0.
As duas equipes estão classificadas para a elite do futebol canaense no ano que vem.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90