Jornal In Foco Publicidade 1200x90
28/02/2018 às 21h27min - Atualizada em 28/02/2018 às 21h27min

Após capotamento de caminhão, população leva carregamento embora

Motorista perdeu o controle do caminhão e carga ficou esparramada pela lama

- Jornal In Foco
A forte chuva que caiu sobre Canaã dos Carajás na tarde desta quarta-feira (28) pode ter sido uma das razões para um grave acidente envolvendo um caminhão cheio de mercadorias. De acordo com o motorista, um animal teria atravessado a rodovia e, com a pouca visibilidade, o controle do veículo foi perdido. O caminhão seguia em direção ao município de Parauapebas, logo depois de ter abastecido um supermercado na cidade.
 
O acidente aconteceu em uma curva antes do Parque de Exposições de Canaã. O veículo capotou no fim da ladeira. Devido à violência do impacto, o baú rachou e a carga de energéticos e outras mercadorias ficou esparramada no chão.


 
Alguns populares se aproximaram do local e aproveitaram para garantir um bom estoque de energéticos e gêneros alimentícios para o fim de semana, levando embora quantos produtos conseguiram. De acordo com informações, o proprietário da carga autorizou que as pessoas pegassem a mercadoria e levassem para suas casas.




 
O motorista foi levado para o hospital municipal com ferimentos leves. O profissional passa bem e deve ser liberado em breve.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90