Jornal In Foco Publicidade 1200x90
12/09/2022 às 17h16min - Atualizada em 12/09/2022 às 17h16min

Prefeitura entrega kits de semente, adubo e irrigação para 85 famílias da zona rural

- Jornal In Foco

A Prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Produção Rural, realizou, nesta sexta-feira (9), a entrega de sementesadubo e kits de irrigação para cerca de 85 famílias contempladas pelo programa Horticultura/2021, uma das modalidades do Procampo. O objetivo da ação é fortalecer ainda mais o trabalho do produtor rural, gerar mais renda e aumentar a qualidade dos produtos oferecidos à população.

Presente na cerimônia de entrega, a prefeita Josemira Gadelha fez questão de enfatizar o objetivo do município de apoiar o produtor rural e valorizar o que é produzido no campo. “Estamos caminhando para ser essa cidade que produz, eu quero ver na nossa mesa o produto que vocês estão produzindo no campo. Me enche de orgulho saber que a agricultura de Canaã está colocando o alimento na nossa mesa”.

Oswaldo Braga, produtor rural, comemora os novos materiais e garante que a tecnologia vai ajudar ainda mais na produção. “Vai trazer benefícios porque no ano passado eu plantei 3.700 pés de tomate, mas nós não conseguimos vender, mas agora está melhor e nós vamos conseguir entregar bem”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90