Jornal In Foco Publicidade 1200x90
17/02/2018 às 13h24min - Atualizada em 17/02/2018 às 13h24min

Assassinato: Homem é espancado até a morte em Canaã

Final de semana começa sangrento na Terra Prometida: menos de 12 horas depois de um assassinato na Vila Planalto, homem é morto a pauladas na madrugada

- Jornal In Foco
Foto: Local do crime
A bruxa está à solta na Terra Prometida. Menos de 12 horas depois do cruel assassinato de Robson, na Vila Planalto, Gilmar, mais conhecido como “Jabuti”, foi morto na madrugada de sexta para sábado (17). O crime aconteceu próximo à Agência Canaã, ao lado do Centro Espírita, por volta das 4 da manhã.
 
Segundo a Polícia Civil, o homem foi espancado até a morte: “O homicídio aconteceu por agressão física. Havia paus no local e o rosto da vítima estava completamente desfigurado. Uma testemunha que voltava de uma festa flagrou o momento e viu três homens em duas motocicletas Honda Pop, batendo no homem” afirmou o investigador Roberto.
 
O agente da Polícia Civil também explicou que as investigações já começaram e já há informações sobre os criminosos: “Já sabemos algumas coisas e temos informações sobre um dos rapazes. As investigações já estão acontecendo pelo município para poder localizar os outros dois. A partir disso, o delegado vai poder requerer as prisões.”


 
O corpo de Gilmar foi retirado do local pela Polícia Civil e, ainda na manhã de sábado, foi encaminhado para a funerária. Logo depois, foi levado para o IML de Parauapebas. O corpo passará pelos procedimentos e só depois será liberado para a família.
 
De acordo com o investigador, Gilmar aparentava ter entre 35 a 40 anos. Procurada pela reportagem, a família não foi encontrada para comentar o caso.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90