Jornal In Foco Publicidade 1200x90
16/02/2018 às 01h45min - Atualizada em 16/02/2018 às 01h45min

Motocicleta roubada é encontrada em terreno baldio em Canaã dos Carajás

Veículo foi encontrado quando funcionários da Secretaria de Obras faziam a limpeza de um lote no fundo de um supermercado

- Jornal In Foco
Funcionários da Secretaria Municipal de Obras tiveram uma grande surpresa na tarde desta quinta-feira (15) quando encontraram uma motocicleta abandonada atrás do Supermercado Brilhante, em frente à igreja Sara Nossa Terra. O mato se acumulava no local já há algum tempo e a equipe da pasta fazia o trabalho de limpeza do local quando encontraram o veículo por lá.
 
A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Settran) foi acionada. Os agentes foram até o local e o veículo foi encaminhado para o pátio. Através de consulta, a proprietária foi localizada, compareceu ao órgão e reconheceu a motocicleta como sua.
 
De acordo com ela, o veículo havia sido roubado há dois dias. O boletim de ocorrência não havia sido feito até então. Ela deve comparecer ao Settran na manhã desta sexta-feira (16) para o procedimento legal de retirada da motocicleta.
 
O Settran reforça mais uma vez a necessidade de se fazer os boletins de ocorrência em casos de roubo. O trabalho de todos é facilitado e o bem tem a chance de ser localizado com mais rapidez.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90