Jornal In Foco Publicidade 1200x90
14/02/2018 às 18h45min - Atualizada em 14/02/2018 às 18h45min

Secretaria de Obras acelera operação tapa-buraco e faz reparos em estradas vicinais

Grande volume de chuvas na região provoca danos no asfalto e impossibilita tráfego em estradas. Trabalhos continuaram mesmo no feriado

- Jornal In Foco
Nem mesmo as fortes chuvas que caíram em Canaã nos últimos dias e nem o feriado de carnaval pararam os trabalhos de recuperação de vias da Secretaria de Obras. O titular da pasta, Wilson Reis, havia garantido, em entrevista publicada no dia 2 de fevereiro, que a operação tapa-buracos começaria na semana seguinte, assim que os trabalhos de asfalto na Vila Bom Jesus chegassem ao fim.
 
A promessa foi cumprida e a Secretaria já trabalha nos reparos da zona urbana. O centro da cidade, bastante castigado pelo volume de chuvas de janeiro e fevereiro, foi o primeiro alvo da operação. Mesmo no feriado, os trabalhos continuaram firmes e boa parte dos buracos foram tapados com êxito. O secretário supervisionou pessoalmente as obras de reparo.






 
Já na quarta-feira de cinzas, o alvo foi a zona rural. Uma estrada vicinal na VP80, região da Fazenda Princesinha, estava intransitável. O maquinário da Secretaria foi levado até o local e o trabalho de liberação da via aconteceu com total êxito. De acordo com o secretário Wilson Reis, os trabalhos continuam nos próximos dias e devem contemplar ainda mais a zona urbana e a zona rural do município.




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90