Jornal In Foco Publicidade 1200x90
14/02/2018 às 14h49min - Atualizada em 14/02/2018 às 14h49min

Bandas Fruta Quente e Lamazon agitam o último dia de Carnaã 2018

Foliões não se incomodaram com a chuva e foram às ruas para se despedir do carnaval

- Jornal In Foco
As bandas Fruta Quente e Lamazon fizeram dois shows inesquecíveis no último dia de carnaval em Canaã dos Carajás. Os conjuntos musicais, de Belém e Tucuruí, respectivamente, trouxeram um grandioso show musical para a Terra Prometida e puseram o folião canaense para dançar na despedida do carnaval, nesta terça-feira (13). Milhares de pessoas ignoraram a chuva que caiu em toda a cidade momentos antes do show e compareceram com muita animação ao Bosque Gonzaguinha.
 
A primeira a vir ao palco foi a Banda Fruta Quente. Com um espetáculo diferenciado de sons, precisos instrumentos de sopro e uma musicalidade aflorada, a banda belenense encantou o folião canaense com um belíssimo passeio pela música brasileira. Relembrando grandes sucessos e fazendo uma mescla com hits da atualidade, o conjunto conseguiu agradar a população.


 
Os vocalistas Eraldo e Ricardo falaram sobre o show: “A gente sabe bem que o público de Canaã brinca o carnaval do início ao fim. Mesmo com chuva, temos milhares de pessoas e a apresentação é isso aí, fantástica, alegre, pra cima, do jeito que todo carnaval deve ser” explicou Eraldo. Já Ricardo, falou sobre o repertório: “Temos esse repertório aí bem variado: sucessos do momento e também vários clássicos do passado. A Banda Fruta Quente é um verdadeiro sinônimo de festa.”




 
Com uma apresentação aplaudida pelos presentes, a Fruta Quente esteve no palco até a uma da manhã. Logo depois disso, foi a vez da tradicional Banda Lamazon relembrar um pouco de sua história e mostrar ao público canaense porque é uma das maiores bandas do estado do Pará: “Para nós, é sempre uma grande alegria vir a Canaã para o carnaval. A gente se prepara com muito carinho, ainda mais para uma noite como hoje, que é o encerramento. E hoje trouxemos aquele repertório para fazer a galera dançar, pular e se divertir bastante” explicou a vocalista Francy Ribeiro.



Com o sentimento de dever cumprido, Jander Fonteles falou sobre o encerramento: "Graças a Deus ocorreu tudo como a gente estava esperando. Todos falaram bem, elogiaram. Quero agradecer a todos, em especial ao prefeito Jeová Andrade, aos secretários pela parceria, à equipe da Funcel e ao público que compareceu em peso todos os dias. O sentimento que fica é que a tarefa foi concluída e a experiência deste ano nos possibilitará a fazer um carnaval ainda melhor ano que vem."


 
Durante duas horas a banda Lamazon pôs o público para dançar e encerrou com chave de ouro o carnaval canaense. Com quatro dias de folia, o Carnaã 2018 deu um grande exemplo de organização. Por parte dos foliões, um show de responsabilidade e educação permitiu que o carnaval fosse de alegria e paz em todas as noites. O desejo que fica é que a festa do próximo ano seja ainda maior e movimente ainda mais pessoas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90