Jornal In Foco Publicidade 1200x90
13/02/2018 às 12h02min - Atualizada em 13/02/2018 às 12h02min

Forró Saborear leva milhares de pessoas ao Bosque Gonzaguinha no terceiro dia de festa em Canaã

Com repertório diverso, banda chega a Canaã em ritmo elétrico e faz a alegria do folião

- Jornal In Foco
Fotos: Ricardo Mesquita
Os foliões de Canaã dos Carajás comparecerem em peso ao penúltimo dia de carnaval na Terra Prometida. Milhares de pessoas estiveram na noite desta segunda feira (12) e na madrugada de terça-feira (13) no Bosque Gonzaguinha para aproveitar, com muita animação, a terceira noite de folia. Para conduzir a festa e fazer a alegria dos foliões, o Forró Saborear, em ritmo elétrico, foi a grande atração da noite.
 
Antes do show principal, os jovens canaenses Elizeu Viegas e Chiclete da Bahia repetiram o espetáculo de domingo (11) e colocaram todo mundo para dançar mais uma vez. A estratégia serviu muito bem para esquentar o ânimo dos foliões e, mais uma vez, valorizar os artistas da terra em um evento de grandes proporções.
 
Jander Fonteles, diretor presidente da FUNCEL, esteve presente no show e falou sobre o evento: “Esse é um verdadeiro carnaval de paz, está todo mundo brincando, se divertindo, não tivemos notícias de acidentes, mortes... Graças a Deus está ocorrendo tudo bem, conforme estávamos prevendo. Até agora só recebemos elogios e tenho certeza que todos estão fazendo um bom trabalho. Nosso intuito é que os eventos sejam sempre um sucesso e toda a comunidade saia ganhando.”


 
O vereador Rael da Marcenaria também prestigiou a terceira noite de folia: “Eu fico muito feliz, pois está sendo uma festa muito boa, organizada, tranquila. Estou vendo que não há violências, tragédias e espero que continue assim. Isso é sinal que as pessoas estão brincando com responsabilidade e espero que continuem dessa forma. Carnaval é festa, paz e alegria.”


 
O vocalista do Forró Saborear, Breno Soltto, falou sobre a sua primeira vez na Terra Prometida: “É um grande prazer para todos nós que fazemos o Forró Saborear poder estar aqui em Canaã dos Carajás. Eu espero que essa seja a primeira de muitas visitas a essa terra. O carnaval é um acontecimento que esperamos o ano inteiro e pode ter certeza que o repertório é o melhor possível e vamos cantar o que está na boca do povo.”


 
A atração principal da noite subiu ao palco por volta da meia noite. Sem deixar ninguém parado, a banda fez um passeio pelos hits nacionais do momento de vários estilos e agradou quem esteve presente.


 
E nesta terça-feira (13) será a última noite de folia em Canaã. As bandas Fruta Quente e Lamazon farão a despedida do Carnaval 2018 na cidade. Vale a pena conferir.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90