Jornal In Foco Publicidade 1200x90
11/02/2018 às 14h13min - Atualizada em 11/02/2018 às 14h13min

Carnaval não é só folia, também é família

Carnaval canaense reúne centenas de famílias no primeiro dia de festa

- Jornal In Foco
Atila Penha
O carnaval é uma das festas mais típicas do Brasil. Os quatro dias de folia são marcados por hits bem brasileiro, com muitas cores e fantasias exuberantes, propiciando a união e festejo dos povos. Comemorado em todas os municípios do país, cada região tem suas tradições e deslocam milhares de pessoas do mundo inteiro para desfrutar da folia em diversas partes do país. Há quem diga que carnaval é uma festa de solteiros ou de pegação, onde ninguém é de ninguém, mas que também une casais ou revela amizades para a vida toda. Quem nunca ouviu falar de amores de carnaval? Com um fluxo tão grande de pessoas, é meio improvável que aconteça, mas não impossível.
 
O primeiro dia de carnaval em Canaã dos Carajás mostrou o contrário do que falam por ai. A festa saiu das ruas esse ano e tem um local fixo, reuniu centenas de famílias e casais que foram ao local curtir o maior espetáculo da terra. Marcado pelo show da banda Anjo Azul, os diversos casais com filhos, parentes e amigos desfrutaram da festa e não se importaram com a fama que ela leva.




 
Crianças, jovens e adultos reunidos no mesmo lugar com o objetivo de festejar a vida ou o amor como Rita e Moisés. O casal, que não surgiu no carnaval, fez questão de curtir juntos como explicou Moisés: "Nós não nos conhecemos no carnaval, mas a partir do momento que nós começamos a nos relacionar, é praticamente impossível pensar numa festa do tamanho, da magnitude do carnaval brasileiro sem ela." Rita, retribuindo as palavras do amado sobre a companhia para sair na folia, completou: "A melhor coisa que tem é a companhia dele do meu lado!"


 
O casal ainda deixou claro a importância de estarem juntos curtindo a festa: "Quando a gente é solteiro, a gente sai pra tentar pegar o que poder, mas quando conseguimos fidelizar o relacionamento, o que mais queremos é estar ao lado da pessoa amada. O carnaval, embora seja uma festa muito cultural, cada pessoa curte da forma que acha melhor e nós nos curtimos no carnaval!” O casal curtiu a noite na folia entre as famílias e amigos no carnaval canaense.
 
E o carnaval ainda não acabou! A festa vai até a terça-feira (13). Neste domingo, a folia começa mais cedo, às 17 horas, com os shows de Elizeu Viegas e Chiclete da Bahia.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90