Jornal In Foco Publicidade 1200x90
09/02/2018 às 17h04min - Atualizada em 09/02/2018 às 17h04min

Agência dos Correios é assaltada em Canaã dos Carajás

Criminosos levaram quantia em dinheiro e roubaram moto de usuário na fuga. PM conseguiu recuperar o veículo

- Jornal In Foco
Foto: Reprodução
Quem precisou usar o serviço de correio na manhã desta sexta-feira (9) em Canaã dos Carajás viveu momentos de verdadeiro terror. Seis homens armados entraram no lugar e renderam funcionários e clientes. A ação durou cerca de 40 minutos. De acordo com relatos de clientes, os criminosos trataram os funcionários com agressividade e ameaçaram atirar a todo momento.
 
Os bandidos conseguiram levar uma boa quantia em dinheiro. O órgão ainda não divulgou o valor roubado. Para a fuga, os homens utilizaram a moto de um cliente da agência: “Eles não levaram nada de quem estava lá dentro aguardando atendimento. Eles perguntaram quem tinha moto. Infelizmente a minha era a melhor. Infelizmente, hoje a insegurança e a impunidade no nosso país é muito grande.”
 
Avisada do ocorrido, a Polícia Militar agiu rapidamente. Nas buscas pelos criminosos, os policiais conseguiram encontrar a motocicleta abandonada em uma estrada vicinal do município. O proprietário já está em posse do seu veículo.
 
As buscas aos assaltantes continuam. Acompanharemos de perto o desenrolar da situação e, caso haja novidades, traremos mais informações.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90