Jornal In Foco Publicidade 1200x90
28/07/2022 às 09h09min - Atualizada em 28/07/2022 às 09h08min

Confira a previsão do tempo para o fim de semana

Meteorologista aponta a previsão para o último final de semana de julho.

- jornalinfoco.com
dol

No último fim de semana de julho haverá predomínio de muito sol pela parte da manhã e de chuva fraca pela da tarde e noite na Região Metropolitana de Belém (RMB). No restante do Pará, a previsão é de muito sol e poucas nuvens ao longo do dia. Destaca-se nestas regiões a baixa umidade relativa do ar que nas primeiras horas da tarde podem atingir valores em torno de 25%.

Árvores são derrubadas e moradores se revoltam em Ananindeua

Segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia do Pará (Inmet/Pará), a maior temperatura registrada em Belém foi 35,7 graus no último dia 26. Em Belém, até esta quarta-feira (27), choveu 109,0 mm. Total ainda abaixo da média climatológica para o mês que é de 156,0 mm.

De acordo com o Meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia do Pará (Inmet/Pará), Sidney Abreu, na região Metropolitana e Nordeste as temperaturas mínima e máxima ficam em torno de 23 e 34 graus, respectivamente. Nas regiões Sudeste e Sudoeste do Estado, a mínima e máxima ficam em torno de 18 e 36 graus, respectivamente.

Conceição do Araguaia recebe cursos gratuitos; saiba mais!

O meteorologista alerta aos turistas e banhistas a tomarem cuidados nos balneários. “Durante a exposição ao sol, utilizar protetores solar, e quando ocorrerem as tempestades, se abrigar de forma segura não ficando na água, embaixo de árvores ou lugar descampado, não manusear ou utilizar objetos eletrônicos como celulares, chuveiro elétrico; tomar bastante líquido ao longo do dia”, orienta.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90